Técnicos do Poupatempo visitam Presidente Prudente


08/08/2005 09:50

Compartilhar:

Unidade do Poupatempo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/poupatempo.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Uma filosofia de atendimento de qualidade sem privilégios e com respeito para com o cidadão. Estes são os diferenciais do Programa Poupatempo que o deputado Mauro Bragato (PSDB) acaba de conseguir para Presidente Prudente e irá atender a população de toda a região.

Para o deputado, idealizador da implantação do Poupatempo em Presidente Prudente, "As dez unidades do Poupatempo instaladas na capital e no interior (Sé, Luz, Santo Amaro, Itaquera, São Bernardo do Campo, Guarulhos, Campinas Centro, Campinas Shopping, São José dos Campos e Ribeirão Preto) oferecem rapidez e eficiência em serviços". Para implantar o Poupatempo em Presidente Prudente o Governo está investindo R$ 3.250.788,00.

A assessora chefe do Poupatempo, Vera Lúcia Tokairim e a arquiteta Maria Elisabete Peirão, estiveram nesta semana em Presidente Prudente visitando áreas para abrigar o investimento. "Foi a primeira vez que encontrei uma cidade com imóveis com tantas potencialidades para abrigar o Poupa Tempo", disse Vera. Ela informou que três grandes áreas estão sendo analisadas.

A unidade deverá atender 3.500 pessoas por dia e ter aproximadamente 200 pessoas trabalhando.

O Poupatempo teve um índice de aprovação de 99% da população, segundo dados divulgados pela pesquisa Ibope de dezembro de 2004, realizada com cidadãos que realizaram serviços em 11 postos (incluindo o Poupatempo móvel). Foram ouvidas 1.220 cidadãos. Na pesquisa, o atendimento prestado pelos funcionários e a organização dos postos tiveram ótimas avaliações.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp