Caravana do Empreendedorismo em São José do Rio Preto


25/05/2009 20:16

Compartilhar:

Sebastião Santos e Gilmaci Santos: combate à pedofilia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/GILMACICAMISA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 21/5, o deputado Gilmaci Santos (PRB) participou da Caravana do Empreendedorismo em São José do Rio Preto. Realizada pelo Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal (Cepam) e pelo Banco do Povo Paulista, a caravana reuniu 38 municípios da região e contou com a presença de 20 prefeitos.

O encontro teve o objetivo de integrar os gestores municipais. O secretário de Estado do Emprego e Relações do Trabalho, Guilherme Afif Domingos, abriu o evento e apresentou as ações do governo para combater os efeitos da crise mundial.

O deputado Gilmaci Santos participou a convite do vereador rio-pretano Sebastião Santos (PRB), que, na ocasião, convidou o deputado a vestir a camiseta da Semana de Combate à Pedofilia, resultado de um projeto de lei de autoria do vereador. Para o deputado, ações como essa são importantes para a conscientização da população. "Em inúmeros momentos mostrei total apoio a esta causa, e agora proponho uma mobilização também em São José do Rio Preto", disse Gilmaci.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp