Comunidade da Vila Nair recebe UBS reformada e ampliada


03/08/2009 16:53

Compartilhar:

Laércio dos Santos, Vadinho Covas e Hélio Nishimoto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/NISHIMOTOUBS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hélio Nishimoto participou da cerimônia de entrega das obras de ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Nair, realizada dia 30/7, em São José dos Campos.

"Uma grande conquista para a comunidade da região", comentou o deputado Nishimoto, que enquanto foi vereador em São José defendeu junto à prefeitura o pedido da obra para atender aos moradores da Vila Nair e dos bairros adjacentes.

Acompanhado do prefeito Eduardo Cury, do presidente da Sociedade Amigos de Bairro da Vila São Bento, Laércio Aparecido dos Santos, do vereador Vadinho Covas, secretário de saúde Jorge Zarur, entre outras autoridades, o deputado conheceu as novas instalações da unidade que agora conta com uma área para arquivo e uma sala para reuniões. Com a reforma, os banheiros foram adaptados para o uso de portadores de necessidades especiais e o piso foi totalmente substituído.

O local foi adequado para a instalação de mais 4 consultórios clínicos e um depósito para farmácia. Gradil foi instalado na frente da UBS.

A área total construída passou de 388,23 m² para 443, 68m².



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp