Emenda parlamentar destina verba para Jaboticabal


05/10/2009 11:05

Compartilhar:

Deputado Olímpio Gomes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/OLIMPIOGOMESJABOTI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Olimpio Gomes (PDT), atendendo ao pedido do vereador Murilo Gaspardo, encaminhou para a cidade de Jaboticabal, por meio de emenda parlamentar, a quantia de R$ 30 mil. O município, situado no noroeste do Estado, a 352 km da capital, vai destinar a verba para a reforma dos Centros Integrados de Atendimento à Família.

A unidade de saúde localizada no bairro de Santa Mônica, a maior beneficiada com a emenda, conta com médicos especializados em ginecologia, pediatria e clinica geral. O benefício encaminhado à unidade, também vai suprir as necessidades dos moradores de outros bairros, como Jardim das Rosas, Jardim Brandi, Loteamento Ferreira e Jardim Kennedy. "A população da cidade vai poder contar com uma melhora no atendimento e, principalmente, uma melhora na higiene", afirmou Olimpio.

molimpio@al.sp.gov.br

alesp