Deputado visita São Pedro e Águas de São Pedro


07/10/2009 16:47

Compartilhar:

Demarchi no gabinete do prefeito Du Modesto em São Pedro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/ALDODEMARCHIAGUAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Aldo Demarchi visitou nesta terça-feira (6) os municípios de Águas de São Pedro e São Pedro, na região de Piracicaba. Acompanhado pelo prefeito de Santa Gertrudes, João Carlos Vitte, Demarchi esteve reunido com os prefeitos e vereadores das duas cidades do circuito das águas. "Esse contato é importante para que tenhamos informações sobre as necessidades e reivindicações locais", diz Aldo Demarchi.

Em Águas de São Pedro, o deputado foi recebido pelo prefeito Paulo César Borges, pelo secretário de Finanças, Oswaldo Faustino, pelo secretário de Saúde, Marcos Casarini, e pelos vereadores Célio Nascimento, Ivan Barbosa, Walmir Herminio e Marcos Berto. Durante o encontro, Aldo Demarchi recebeu solicitação de apoio na liberação de R$ 230 mil para reforma do poço de água medicinal "Almeida Sales". Considerada a primeira das Américas e a segunda do mundo em teror de enxofre, a fonte foi perfurada há mais de 60 anos e desde então carece de manutenção. "É importante destacar que nosso diminuto município vive exclusivamente do turismo, que, por sua vez, depende dos tratamentos termais obtidos através das águas(...)", destacou o prefeito Borges no ofício em que formalizou o pedido.

Em São Pedro, o deputado conversou com o prefeito Eduardo Speranza Modesto (Du Modesto) e com o vereador Alex Siloto. Nessa reunião, Demarchi recebeu a incumbência de agilizar na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social o repasse de R$ 32 mil para aquisição de um veículo zero quilômetro que será utilizado pelo Conselho Tutelar.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp