Recursos para a Pastoral do Menor de Franca


11/02/2010 17:40

Compartilhar:

Roberto Engler e Ovídio de Andrade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/ROBERTOENGLERconv.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) participou de da assinatura de convênio que vai liberar R$ 80 mil para a Pastoral do Menor de Franca. Engler esteve no Jardim Aeroporto, onde foi recepcionado pelo presidente da entidade, Padre Ovídio de Andrade.

Os recursos estaduais intermediados pelo deputado serão aplicados na compra de equipamentos, entre eles 26 computadores para as salas de informática e dois veículos. "Vimos de perto a estrutura e o comprometimento das pessoas ligadas à instituição", afirmou Engler.

Revendo as instalações da Pastoral do Menor, o tucano pôde conferir também os utensílios domésticos comprados pela entidade com outra verba liberada há poucos meses, no valor de R$ 40 mil. "Um investimento que se faz presente o tempo todo no cotidiano da meninada é uma decisão mais do que acertada", constatou o deputado.

O convênio assinado na Pastoral do Menor é parte de uma ação quase concluída por Engler: beneficiar todas as entidades assistenciais de Franca em condições de receber recursos do governo do Estado.



rengler@al.sp.gov.br

alesp