Eventos em Osvaldo Cruz


21/06/2010 16:40

Compartilhar:

Bragato (ao microfone) na apresentação da casa modelo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/BRAGATOOSVALDOCRUZ.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) participou neste sábado, 19/6, de dois eventos em Osvaldo Cruz: apresentação da casa modelo no conjunto de 102 unidades da CDHU e comemoração dos dez anos de implantação da Base da Polícia Militar.

As obras do Conjunto Habitacional Osvaldo Cruz H ficaram paradas por quase dois anos, e com a intermediação do deputado na Secretaria da Habitação, os serviços foram reiniciados com investimento de R$ 3,3 milhões.

As casas têm dois quartos, aquecedor solar para água do chuveiro, piso cerâmico, forro de PVC e azulejos no banheiro e pia da cozinha. A área externa possui tratamento paisagístico.

O prefeito Walter Martins agradeceu o apoio de Bragato nas negociações com a Secretaria da Habitação para a retomada das obras. Ele informou aos mutuários que as casas devem ser entregues pela CDHU até outubro, com infraestrutura e muros de arrimo.

Na sede da Polícia Militar o deputado participou da cerimônia de formatura da 1ª turma de ciclista mirins, um projeto de educação no trânsito promovido em parceria da Polícia Militar com o Rotary Clube, e dirigido para crianças e adolescentes até 13 anos.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp