Ministra da Cultura participa de evento na Assembleia


11/05/2011 10:31

Compartilhar:

Ed Thomas recepciona a ministra Ana de Hollanda    <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/EDTHOMASanadeholanda.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A ministra da Cultura, do governo Dilma Rousseff, atriz, cantora e compositora, Ana de Hollanda, foi recepcionada na tarde desta terça-feira (10/05), na Assembleia Legislativa de São Paulo, pelo deputado Ed Thomas, líder do PSB. A ministra, que é irmã de Chico Buarque, participou de um amplo debate no plenário Paulo Kobayashi, sobre diversos projetos de cultura, em São Paulo. O parlamentar, cujo partido faz parte da base aliada do governo federal, representou toda a região Oeste do Estado.

Durante o encontro, Ed Thomas defendeu mais investimentos e recursos para o setor cultural da região de Presidente Prudente. "Entendo que com a mesma fome com que nos alimentamos, também precisamos da cultura para viver", pontua o deputado, acrescentando ser necessário que haja mais incentivos para a promoção de eventos culturais, "ou seja, que haja realmente o reconhecimento da cultura, como necessidade básica, direito de todos os brasileiros, tanto quanto a alimentação, a saúde, a moradia, a educação e o voto", disse.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp