Parlamentar recebe lideranças


30/05/2011 17:08

Compartilhar:

Camarinha, ao centro, e representantes da Etec de Garça<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/VINICIUSCAMARINHAMELHORIASp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vice-líder de governo na Assembleia, Vinícius Camarinha (PSB), recebeu em seu escritório, na quinta e sexta-feira passadas, lideranças de Marília, Bastos, Garça, Guarantã, Tarumã, Salto Grande e Paraguaçu Paulista.

Em discussão, melhorias e recursos para entidades assistenciais e hospitais da região.

"Foram dois dias importantes de trabalho e de parceria, onde pude receber as principais reivindicações dessas cidades", disse Vinícius.

Parceiro antigo, com inúmeras conquistas para o hospital, Vinícius recebeu também o provedor da Santa Casa de Marília, Milton Tedde.

Dentre as cidades recebidas, representantes de Campos Novos Paulista reivindicaram recurso para a instalação do Asilo Recanto dos Avós, que será inaugurado no próximo dia 5/6 e terá capacidade para atender 60 idosos. "Fomos muito bem recebidos, o deputado Vinícius é o verdadeiro representante da nossa região", disse o diretor do asilo, Francisco Salvador.

Em greve há 10 dias, uma comissão de professores da escola técnica e da Fatec de Garça estiveram com o deputado para pedir apoio à campanha salarial da categoria.

A vereadora de Garça, Patrícia Marangão, que acompanhou a comissão afirmou: "Agradeço, mais uma vez, a disponibilidade do deputado em nos receber e a vontade em ajudar os docentes, que estão com seus salários defasados". (pm)



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp