Deputado recebe autoridades de Martinópolis


20/05/2011 13:09

Compartilhar:

Rozeni Aquoti, Dilmo dos Santos e Ilza Ascêncio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/DILMOMARTINOPOLISE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Dilmo dos Santos

A presidente da Câmara Municipal, Rozeni Aparecida de Oliveira Aquoti, e a vice-prefeita de Martinópolis, Ilza Filazi Ascêncio, reuniram-se com o deputado Dilmo dos Santos (PV) no gabinete do parlamentar, nesta quinta-feira, 19/5. A vereadora convidou o deputado, que já conhece a cidade, onde esteve em visita às igrejas Assembleia de Deus, para visitar a Câmara Municipal e estreitar o relacionamento com os parlamentares daquela Casa.

"Para mim é uma honra voltar a Martinópolis, onde sempre fomos tão bem acolhidos. Temos ali também nossas igrejas, que são importantes agências sociais e fazem um trabalho maravilhoso em prol de toda a comunidade", ressaltou Dilmo. Para ele, a visita da presidente da Câmara e da vice-prefeita já demonstra a boa relação com o município.

O encontro na Assembleia Legislativa também foi importante para levar ao deputado as demandas da cidade, disse a vice-prefeita. "Viemos buscar o apoio dele para nosso município, e fomos muito bem recebidas, ao que a cidade de Martinópolis agradece", ela completou. (mlf)



dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp