Governo entrega vicinais em Mairiporã


03/08/2011 10:25

Compartilhar:

Trícoli (1º à esq.) na inauguração de vicinal em Mairiporã<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/BETOTRICOLIVICINAIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Beto Trícoli (PV) acompanhou a solenidade de inauguração, pelo governador Geraldo Alckmin, de duas estradas, contempladas pela terceira etapa do programa de recuperação. O evento aconteceu no recém-inaugurado Centro Educacional Monsenhor José Lélio Mendes Ferreira, em Mairiporã. Ao todo foram recuperados 18,4 quilômetros de vias e investidos R$ 12,8 milhões.

Foram recuperadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão ligado à Secretaria de Estado de Logística e Transportes, a estrada de Cinco Lagos de Santa Maria, com cinco quilômetros de extensão, que liga a rodovia Arão Sahm (SP-008) a vários bairros da região; e a Estrada da Roseira, que dá acesso ao município de São Paulo, com 13,4 quilômetros.

Os serviços de recapeamento da pista, sinalização horizontal e vertical nas duas vias foram concluídos em março de 2011. As duas obras geraram, juntas, 316 empregos e beneficiaram mais de 80 mil pessoas.

Alckmin também liberou recursos do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (Fumefi) para infraestrutura urbana, drenagem e pavimentação, no valor de R$ 1.202.918,02. (mlf)



betotrícoli@al.sp.gov.br

alesp