Deputada realiza plenária de prestação de contas


17/08/2011 11:03

Compartilhar:

Ana do Carmo com o prefeito Luiz Marinho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/ANACARMOCONTAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mais de 350 pessoas participaram da plenária de prestação de contas da deputada Ana do Carmo (PT), no dia 13/8, no Diretório Municipal do PT em São Bernardo do Campo. Os presentes ficaram sabendo sobre os trabalhos realizados nos primeiros seis meses do terceiro mandato da deputada e foram informados sobre as prioridades.

Palestrantes convidados trataram de questões importantes como saúde, meio ambiente, conjuntura estadual, qualificação profissional, trabalho decente e outras bandeiras que norteiam as ações da parlamentar.

O prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, prestigiou o evento e falou sobre a importância do trabalho da deputada Ana do Carmo para a região e para todo o Estado de São Paulo. "Ana é uma deputada atuante, representante legítima dos anseios de toda população", disse o prefeito, ao destacar que graças a uma emenda de mais de R$ 1 milhão no Orçamento estadual, apresentada pela deputada, a prefeitura conseguiu investir mais em equipamentos médicos.

Secretários municipais, vereadores de várias cidades e outras autoridades também participaram da plenária. Ana do Carmo afirmou que o terceiro mandato está apenas começando. "Temos muito trabalho pela frente e vamos continuar lutando pela melhoria da qualidade de vida dos mais de 41 milhões de brasileiros que vivem em nosso Estado de São Paulo", disse Ana ao destacar que é de fundamental importância manter a população informada sobre todas as ações.



anadocarmo@al.sp.gov.br

alesp