Visita de representantes do Conseg de Embu-Guaçu


09/09/2003 18:19

Compartilhar:

Deputado Romeu Tuma recebe representantes do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Embu-Guaçu<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/tuma90903.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Romeu Tuma

O deputado Romeu Tuma (PPS) recebeu no início deste mês representantes do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Embu-Guaçu, município da Região Metropolitana de São Paulo, com 60 mil habitantes.

Januária S. Martins, Carlos Eduardo Artimundo, Luiz Carlos Campezato e Maurício Hessel da Silva discutiram com o parlamentar medidas para melhorar a segurança pública na região, onde Tuma já atuou como delegado de polícia.

Os representantes do Conseg aproveitaram a oportunidade para agradecer ao deputado sua indicação ao governador do Estado, Geraldo Alckmin, para que promova a implantação de uma Companhia da Polícia Militar em Embu-Guaçu. Tuma lembrou que, por fazer divisa com vários bairros populosos e violentos da capital, muitos criminosos migram para a cidade. "Por isso é fundamental um maior efetivo da Polícia Militar no local", concluiu.

rtuma@al.sp.gov.br

alesp