Investimentos em Álvaro de Carvalho e Campos Novos Paulista


28/02/2005 16:44

Compartilhar:

Deputado Vinicius Camarinha no encontro na Secretaria de Estado da Habitação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/camarinha 28.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Vinicius Camarinha

Encontro na Secretaria de Estado da Habitação discutiu a liberação de casas populares para dois municípios da região de Marília. Participaram da audiência com o secretário Emanuel Fernandes, o deputado estadual Vinícius Camarinha e os prefeitos de Álvaro de Carvalho, Adhemar Kemp Marcondes de Moura e de Campos Novos Paulista, Carmem Ruiz.

"Acompanhamos os prefeitos para mostrar nosso total apoio na liberação dessas moradias, que serão de grande importância para as famílias das duas cidades. Assim que solicitamos a audiência com o secretário de Estado, fomos prontamente atendidos. O secretário mostrou interesse em atender o pedido da nossa região", disse o deputado.

De acordo com o prefeito Adhemar de Moura, Álvaro de Carvalho possui dois núcleos populares, um, com 158 casas, entregue durante seu primeiro mandato de 93 a 96. "Fomos pessoalmente pedir a liberação de 80 casas, que deverão ser construídas junto ao núcleo habitacional "Padre Eugênio Ceroni". Centenas de famílias esperam com ansiedade investimentos na área habitacional em nossa cidade. Voltamos da reunião com a esperança da liberação das casas e gratos ao apoio do deputado Vinícius Camarinha", afirmou.

"Campos Novos Paulista pleiteou 100 casas populares ao secretário Emanuel, que serão construídas no núcleo habitacional "Armando André Toppan". A audiência foi excelente, prova que temos representatividade em São Paulo, através do deputado Vinícius Camarinha", concluiu a prefeita municipal Carmen Ruiz.

vamarinha@al.sp.gov.br

alesp