Parceria para defender interesses de Cubatão


18/02/2009 17:00

Compartilhar:

Márcia Rosa e Maria Lúcia Prandi <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/PRANDIPREFEITA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma pauta de ações em defesa do município de Cubatão foi discutida nesta segunda-feira, 16/2, durante audiência da deputada Maria Lúcia Prandi com a prefeita Márcia Rosa, ambas do PT. O encontro foi solicitado pela deputada, que está realizando um ciclo de visita aos prefeitos da região para discutir agendas políticas.

Em Cubatão, algumas prioridades já foram definidas: enfrentar o problema habitacional, combater a falta de vagas no Ensino Médio noturno e conquistar para o município o título de estância turística. A deputada apresentou um dossiê com ações e trabalhos em que prioriza demandas de Cubatão. Na discussão do Orçamento do Estado para 2009, a deputada apresentou emendas que totalizaram remanejamentos de R$ 65,6 milhões para o município.

A questão habitacional é um dos pontos mais preocupantes. A deputada Prandi comprometeu-se a vistoriar empreendimentos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, após ser informada sobre a péssima qualidade das obras. A prefeita Márcia Rosa queixou-se de rachaduras, infiltrações e outras avarias em conjuntos habitacionais recém-entregues pelo órgão estadual. "É um absurdo, as obras precisam ter qualidade", reiterou Prandi, que se comprometeu a atuar para que a companhia acelere soluções.



mlprandi@al.sp.gov.br

alesp