Reivindicações de usuários da travessia Santos/Guarujá


16/03/2009 17:29

Compartilhar:

Haifa em reunião com comissão de usuários de barcas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/HAIFASANTOSGUARUJA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Superlotação, atrasos, falta de segurança e péssimas condições de higiene, são as principais reclamações dos usuários de barcas da Travessia Santos/Vicente de Carvalho, recebidas por Haifa Madi (PDT), em seu escritório político no Guarujá.

A parlamentar acompanha o problema desde 2007, quando criou a Frente Parlamentar do Sistema de Lanchas e Barcas do Litoral, que reivindica a melhora do serviço e luta pela unificação da tarifa nos outros municípios, como já ocorre em Guarujá, antiga conquista da administração municipal do PDT.

Doze usuários formaram uma comissão que encaminhou as reclamações à deputada, a qual marcará audiência com o presidente da DERSA e com o secretário estadual de Transporte para levar um abaixo-assinado.

"Minha obrigação é levar as reivindicações da população e fiscalizar os serviços sob responsabilidade do Estado", afirmou a parlamentar que foi usuária do sistema por muitos anos.



hmadi@al.sp.gov.br

alesp