II Curso de Iniciação Política, promovido pelo ILP, forma 95 alunos em Ferraz de Vasconcelos


13/05/2010 16:50

Compartilhar:

Formandos do II Curso de Iniciação Política, promovido pelo Instituto do Legislativo Paulista (ILP)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/ILP195alunos.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último sábado, 8/5, foi encerrado o II Curso de Iniciação Política, promovido pelo Instituto do Legislativo Paulista (ILP), no Centro de Integração da Cidadania de Ferraz de Vasconcelos. Formaram-se 95 alunos, entre membros da comunidade local, de Mogi das Cruzes, Suzano e Itaquaquecetuba. As aulas oferecidas nos três encontros foram lecionadas pelo professor Humberto Dantas.

A próxima edição do II Curso de Iniciação Política acontecerá no Centro de Integração da Cidadania Feitiço da Vila, localizado no Capão Redondo, no próximo sábado, 15/05, das 9h às 12h20. As inscrições podem ser feitas na página do ILP na internet, que pode ser acessada através do site da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (www.al.sp.gov.br), pelo link Instituto do Legislativo localizado no menu à direita da tela.

O II Curso de Iniciação Política ministrado nos Centros de Integração da Cidadania é resultado de uma parceria entre o Instituto do Legislativo Paulista, a Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania, a Fundação Konrad Adenauer e a Fundação Mário Covas.

alesp