Superintendente do Sesi visita deputado


02/02/2011 14:18

Compartilhar:

José Felício Castellano, João Mellão Neto e Aldo Demarchi <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2011/DENMARCHI2SESI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Aldo Demarchi (DEM) recebeu na tarde de 1º/2, no gabinete da segunda secretaria da Assembleia Legislativa, as visitas do companheiro de bancada João Mellão Neto, e do superintendente de Integração do Serviço Social da Indústria (Sesi), José Felício Castellano (Gijo).

Durante mais de uma hora, eles conversaram sobre política e temas da atualidade, além de ouvirem de Gijo algumas histórias marcantes dos seis mandatos consecutivos que exerceu na Assembleia, entre 1959 e 1983. Ele também foi o primeiro secretário da promoção Social de São Paulo.

"Conversar com o deputado e jornalista João Mellão é sempre um prazer, pois se trata de um intelectual respeitado e que, apesar de jovem, tem bastante experiência na vida pública", observa Demarchi. "No caso do Gijo, qualquer comentário que eu faça não dará a dimensão de sua importância na história do Parlamento Paulista e na minha própria trajetória. Ele é um mestre e um exemplo de caráter, honradez e espírito cristão", ressalta o segundo secretário da Assembleia.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp