Deputado federal da Bahia visita Assembleia


11/02/2011 18:00

Compartilhar:

Gilmaci Santos e Márcio Marinho com Daldice Maria de Almeida<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2011/GILMACIBAHIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do PRB na Assembleia, deputado Gilmaci Santos, recebeu a visita do deputado federal Márcio Marinho (PRB/BA) na tarde de 10/2. Além de visitar o gabinete de Gilmaci, o deputado conheceu as dependências da Assembleia paulista. Marinho é radialista e foi reeleito em 2010 com 157.917 votos. Durante o encontro, os parlamentares conversaram sobre os rumos do partido no Brasil e também sobre a atual situação política.

No final da tarde, os deputados compareceram ao Tribunal Regional Federal da 3º Região para homenagear pessoalmente a posse da desembargadora Daldice Maria Santana de Almeida pelo seu ingresso no cargo de desembargadora do TRF. Durante a solenidade de posse, autoridades e colegas de trabalho destacaram a experiência de Daldice como coordenadora dos mutirões de conciliação da Justiça Federal da 3ª Região.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente do TRF-3, desembargador Roberto Haddad. Daldice assumiu o compromisso de agilizar o julgamento de 2 mil processos previdenciários ajuizados antes de 2006, herdados junto com o novo gabinete. "A baiana de origem humilde e com um histórico de muitas lutas foi apontada pelas autoridades presentes como uma juíza dos novos tempos", relata Gilmaci Santos.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp