Parlamentar recebe vereadora de Piracaia


21/02/2011 18:40

Compartilhar:

Vereadora de Piracaia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2011/GILMACIPIRACAIAw.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na tarde de 17/2, o deputado Gilmaci Santos, líder do PRB, recebeu a visita da vereadora de Piracaia Eunice Cabral. A vereadora estava acompanhada de Sandro Luiz Vaz e de Elias Ferreira. Esse tipo de visita já faz parte da agenda semanal do deputado e, segundo ele, é uma maneira de conhecer de perto as necessidades de cada região.

Piracaia é um nome de origem tupi-guarani e significa peixe queimado. A cidade recebeu esse nome em 20 de agosto de 1906 pela Lei 997. Localizada na serra da Mantiqueira, região sudeste do Estado, Piracaia pertence à região administrativa de Campinas, da qual fazem parte 90 municípios.

O local é conhecido pelas muitas cachoeiras, montanhas e trilhas. Atualmente, o município possui 26 mil habitantes e tem a economia sustentada pela agropecuária, sendo os principais produtos hortifrutigranjeiros, eucaliptos, floricultura, gado de leite e corte.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp