Governador anuncia investimentos em Cunha


14/03/2011 17:00

Compartilhar:

Nishimoto, o governador Alckmin e Filipinho <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/NISHIMOTOCUNHAw.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hélio Nishimoto (PSDB) acompanhou o governador Geraldo Alckmin na visita ao município de Cunha, realizada em 8/3, quando o governador fez anúncios de importantes investimentos para a cidade.

Além de assinar o edital de licitação para o início da segunda etapa das obras na Rodovia SP-171, que liga Cunha a Guaratinguetá, o governador anunciou a construção de uma estação de tratamento de esgoto e a liberação de aproximadamente R$1,6 milhão em recursos públicos para obras de interesse turístico.

No discurso para moradores de Cunha, o governador elogiou a postura de Nishimoto, referindo-se ao deputado como um político sério, que representa muito bem a região do Vale do Paraíba.

Ao lado do prefeito de Cunha, Osmar Felipe (Filipinho), Nishimoto agradeceu o governador pelos investimentos em Cunha e pela reforma na Rodovia 171, que vai beneficiar muita gente, especialmente os moradores de Cunha e Guaratinguetá.

A cerimônia de assinatura e de anúncio dos investimentos foi realizada na praça da Matriz de Cunha e reuniu prefeitos, vereadores e representantes políticos de diversos municípios do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Vale Histórico.



hnishimoto@al.sp.gov.br

alesp