TV Band Vale é homenageada pelos 15 anos de operação


06/09/2011 12:55

Compartilhar:

O presidente do Grupo Bandeirantes, João Carlos Saad, e Nishimoto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/NISHIMOTOtvBANDvale.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara Municipal de Taubaté prestou homenagem à A TV Band Vale, na última quinta-feira, 1/9, em solenidade na qual Hélio Nishimoto (PSDB) esteve presente. Durante o evento, foi entregue o título de cidadão taubateano ao presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Carlos Saad.

A emissora completou 15 anos de atividades no Vale do Paraíba em 3/9 e o diretor regional da Bandeirantes, Cláudio Giordani, recebeu a homenagem pelo aniversário da emissora. Os vereadores Maria das Graças Oliveira e Mário Ortiz foram os autores da proposta.

"O Grupo Bandeirantes de Comunicação tem uma importância muito grande em âmbito nacional. Para nós, do Vale do Paraíba, é um privilégio ter a TV Band Vale aqui perto da gente, exercendo um papel tão significativo no jornalismo e entretenimento regionais", destacou o deputado Nishimoto.

Ao discursar no plenário da Câmara, Saad ressaltou a importância da política para o país, mesmo nesse momento em que alguns atos políticos deixaram a classe com a imagem desgastada. "Se tem alguma denúncia contra este ou aquele político, comprove a denúncia e revele o nome e o partido do denunciado. Não devemos generalizar", disse ele. Para Saad, a política deveria fazer parte, inclusive, da grade curricular das escolas.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp