Deputado visita 30 cidades no recesso parlamentar


08/02/2012 17:26

Compartilhar:

Com prefeito Valdomiro, Sebastião assina liberação de R$ 736,5 mil<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/SEBASTICAOsantos30cidades.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em pleno recesso parlamentar de janeiro, o deputado Sebastião Santos (PRB) percorreu mais de 30 cidades paulistas para estreitar relacionamento com prefeitos, vereadores e militantes políticos, além de permanecer próximo de sua base eleitoral. Desde o início do mandato, em março do ano passado, o republicano já esteve em mais de 100 municípios.

Entre as visitas de Sebastião estão São José do Rio Preto, Cedral, Santa Albertina, Pindorama, Ibirá, Lavínia e Cardoso, municípios que receberam recursos indicados pelo parlamentar por meio de emendas ao Orçamento. O deputado conheceu os locais onde o dinheiro será investido e fará um acompanhamento das obras, a fim de que tudo seja devidamente realizado.

"Permaneci presente nos municípios porque é lá que as coisas acontecem. Estive próximo do povo, ouvindo desejos e reclamações, mas também contribuindo para a construção de uma política mais participativa", disse Sebastião.

A atuação parlamentar do republicano compreende várias regiões do Estado. Desde o extremo Oeste, de Presidente Prudente, à importante Mauá, na Grande São Paulo, Sebastião tem mantido bom relacionamento político com prefeitos e vereadores. "Todos os municípios precisam de amparo, por mínimo que seja. É nesse sentido que temos trabalhado", finaliza.



sebastiaosantos@al.sp.br

alesp