Comitiva de Torrinha visita secretário


27/04/2011 16:41

Compartilhar:

Silvio Calandrin Júnior, Thiago Rochiti, Aldo Demarchi, José Abdala Kury e Virgílio Clemente da Silva.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/DEMARCHI2COMITIVA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Aldo Demarchi recebeu nesta quarta-feira, 27/4, no escritório regional de Rio Claro, uma comitiva da cidade de Torrinha, liderada pelo prefeito Thiago Rodrigo Rochiti, e formada pelo vice-prefeito José Abdala Kury e pelos vereadores Virgílio ("Paulinho") Clemente da Silva - presidente da Câmara Municipal - e Silvio Calandrin Júnior. Durante o encontro, o prefeito solicitou ao deputado a inclusão no orçamento do Estado de emenda no valor de R$ 500.000,00 para obras de infraestrutura no loteamento Mundo Novo, que necessita de pavimentação asfáltica, guias e sarjetas.

Segundo Rochiti, a obra evitará as erosões nos períodos de chuvas e beneficiará aproximadamente 500 famílias, que enfrentam lama e poeira. "O asfalto evitará também o assoreamento do córrego Santa Eliza, afluente do rio Pinheirinho, que corta o município e desemboca no rio Jacaré Pepira Mirim, em Brotas", acrescentou o prefeito em documento entregue ao deputado.

Já o vereador Virgílio "Paulinho" Clemente pediu que Aldo Demarchi verifique a possibilidade de liberação de verba para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Torrinha. "Trabalharei para atender as duas reivindicações", afirmou o deputado, que nas eleições do ano passado foi o candidato a deputado estadual mais apoiado pelos eleitores de Torrinha, com 947 votos (19,17% da votação válida).



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp