Deputada intercede por conjunto habitacional Taboão da Serra


19/05/2005 10:56

Compartilhar:

Vereador de Taboão da Serra, Paulo Félix, secretário de Habitação Emanuel Fernandes, deputada Analice Fernandes e moradoras de Taboão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Analice habita.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Analice Fernandes (PSDB) acompanhou uma comissão de moradores de Taboão da Serra e o vereador Paulo Félix (PSDB) a uma audiência na Secretaria de Estado da Habitação, com o secretário Emanuel Fernandes, com o objetivo de encaminhar para estudo a possibilidade de implantação de um CDHU no município.Durante a audiência, Emanuel Fernandes informou que uma indicação para Taboão será atendida.

Conforme solicitação da deputada Analice Fernandes, o órgão iniciará, também, a execução da obra de fechamento em alambrado, com colocação de portões e passeio público no Conjunto Habitacional do parque Jacarandá.

Com 502 apartamentos, divididos em 13 blocos, o conjunto faz divisa com um grande terreno baldio, que acaba deixando-o vulnerável. As melhorias fazem parte das reivindicações dos moradores preocupados com a segurança, que gostariam de ver o acesso ao conjunto mais restrito.

A obra foi solicitada em 2003. "Esperamos agora pela liberação de recursos para a construção de uma quadra poliesportiva, para que seus moradores possam contar com uma opção de lazer", lembra a deputada. O conjunto habitacional foi entregue pelo Governo estadual, mediante sorteio, em 1999.

e-mail: afernandes@al.sp.gov.br

alesp