Cerqueira quer recurso do Estado para projeto de ecoterapia


20/01/2006 16:54

Compartilhar:

João Caramez em audiência com o secretário Lars Grael.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/caramez - Ecoterapia 2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Projeto Ecoterapia, que prevê o tratamento dos portadores de necessidades especiais através da equitação, proposto para atender os alunos da APAE de Cerqueira César, foi apresentado numa audiência com o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Lars Grael.

A audiência com o secretário foi pedida pelo deputado João Caramez (PSDB), que conheceu o projeto e encaminhou a reivindicação do vice-prefeito Jeová Gomes Araújo, da vereadora Silmara Botojan e do presidente da APAE, Jamil Reis de Mattos.

Segundo os responsáveis pela elaboração do projeto, este objetiva atender, além dos alunos da APAE de Cerqueira César, também os assistidos de Águas de Santa Bárbara, Iaras e Manduri, municípios vizinhos.

O secretário ressaltou a importância do projeto no tratamento dos deficientes. Lembrou que o governo não mede esforços para viabilizar recursos para projetos de interesse social e se comprometeu encaminhar a proposta para a aprovação do governador Geraldo Alckmin.

Caramez reforçou o pedido, uma vez que visitou a APAE da cidade e presenciou a seriedade do trabalho desenvolvido junto aos alunos. "Tenho certeza que a sensibilidade dos nossos governantes tornará o projeto uma realidade", disse o deputado.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp