Visita a entidades em Leme


24/03/2009 21:29

Compartilhar:

Deputado Chico Sardelli na Comunidade Vida Nova<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/CHICOSARDELLILEME.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Chico Sardelli (PV) esteve, no dia 23/3, em Leme visitando entidades assistenciais que foram beneficiadas, no ano passado, com recursos de emendas do parlamentar. A Comunidade Vida Nova, que trabalha na recuperação de dependentes químicos, foi a primeira a receber o deputado, tendo oportunidade de mostrar as dependências do local e as atividades desenvolvidas com os internos.

A verba de R$ 30 mil destinada por Sardelli foi investida na aquisição de equipamentos para as oficinas de carpintaria e serralheria. De acordo com o diretor da comunidade, Eduardo César Barros, atualmente são atendidos 50 dependentes químicos na entidade. O presidente José Herculano de Barros também solicitou ao deputado a intermediação de recursos junto ao governo do Estado para implantação do projeto de lavanderia.

Em seguida, o deputado visitou a Casa do Menor " Lar São Francisco, sendo recebido pelo prefeito de Leme, Wagner Ricardo Antunes Filho. Chico Sardelli pôde ver as crianças se divertindo na brinquedoteca, instalada com a verba de R$ 10 mil, destinada a essa entidade. O lar acolhe, em período integral, 30 crianças encaminhadas pelo Conselho Tutelar ou por determinação judicial por estarem em situação de risco. O presidente da instituição, Marcel Arle, agradeceu o empenho do deputado e sua preocupação com a manutenção das entidades assistenciais. "É uma grande satisfação ver o trabalho parlamentar materializado nesses benefícios para as instituições, que desempenham um trabalho essencial em favor dos mais necessitados. Continuo à disposição do município de Leme para encaminhar suas reivindicações e necessidades", destacou o deputado.



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp