Deputado recebe título de Cidadão de Aguaí


07/08/2009 18:25

Compartilhar:

Simão Pedro recebe título de Cidadão de Aguaí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/SIMAOPEDROAGUAI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Simão Pedro (PT) recebeu, no dia 5/8, o título de Cidadão de Aguaí. A cerimônia ocorreu na Câmara Municipal e homenageou, entre outras personalidades, o deputado federal Paulo Teixeira e Juno Rodrigues da Silva, amigo pessoal do presidente Lula desde a década de 1960.

Desde seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa, Simão Pedro se destaca por seu trabalho em defesa do desenvolvimento econômico e social de Aguaí e de toda a região da Mogiana. Entre as principais conquistas obtidas nesses sete anos estão a instalação na cidade de um posto avançado da Caixa Econômica Federal e de uma unidade de atendimento do INSS.

"É uma honra muito especial, motivo de muito orgulho receber o título de Cidadão de Aguaí. Não se trata de uma mera formalidade, uma mera honraria. Eu tenho um compromisso pessoal com essa cidade e, a partir de agora, vou lutar ainda mais para que Aguaí tenha todo o apoio possível para se desenvolver e ser considerado um dos principais municípios do Estado de São Paulo", afirmou Simão Pedro.

A honraria foi concedida ao deputado por iniciativa do vereador Pedro Biazzo Filho. Presente na cerimônia, o prefeito de Aguaí, Gutemberg Adrian de Oliveira, parabenizou Simão Pedro pela homenagem e pediu que o parlamentar continue sendo um representante de Aguaí na Assembleia Legislativa.



spedro@al.sp.gov.br

alesp