Parlamentar participa de duas comissões permanentes


19/05/2011 10:24

Compartilhar:

Dilmo durante reunião de comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/DILMOduasCOMISSOESx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dilmo dos Santos (PV) integra duas comissões permanentes na Assembleia Legislativa de São Paulo. São elas: Administração Pública e Relações do Trabalho e Fiscalização e Controle.

A Comissão de Administração Pública delibera a respeito de proposições e assuntos relativos à administração pública em geral, aos servidores públicos civis e militares; assuntos relativos às relações e segurança em todos os âmbitos do trabalho sejam qual for a sua natureza jurídica; bem como sobre a organização ou reorganização de repartições da administração direta ou indireta aplicadas a esses fins.

À Comissão de Fiscalização e Controle compete fiscalizar os atos da administração direta e indireta do Estado, assim como opinar sobre proposições relativas à tomada de contas do governador e comunicação do Tribunal de Contas sobre legalidade de despesa decorrente de contrato.

Dilmo dos Santos integra ainda, como suplente, as comissões de Atividades Econômicas, Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, Transportes e Comunicações.

dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp