Programa de rádio debate questões ambientais


13/06/2011 10:43

Compartilhar:

Caramez (ao centro) na Rádio Tupi AM<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/CARAMEZMEIOAMBIENTEx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) participou sábado, 4/6, do programa São Paulo de Todos Nós, apresentado pelo vereador de São Paulo, Gilberto Natalini, na Rádio Tupi AM. Durante o bate-papo, realizado ao vivo, e contando com a presença do professor da USP, Oswaldo Massambani, Caramez defendeu ações em prol da preservação do meio ambiente.

Único parlamentar que neutraliza as emissões de carbono por meio do plantio anual de árvores, Caramez destacou ações que podem contribuir para combater o aquecimento global.

Coordenador da Frente Parlamentar das Hidrovias, o deputado ressaltou o ganho que a utilização dos rios para o transporte traz ao meio ambiente, desafogando o trânsito nas estradas e garantindo diminuição do consumo de combustível.

O trabalho realizado pela frente pauta-se na relevância e urgência de se promover o transporte sustentável, priorizando o aumento da utilização de modalidades com maior eficiência energética, menor queima de combustíveis fósseis e menor emissão de quantidade de poluentes por unidade transportada, como a hidrovia. (jr)

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp