Reforma em escola de Monte Azul Paulista


05/05/2011 13:45

Compartilhar:

Engler, a diretora Eneida e a vereadora Onilda <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/VALEesseENGLER5maio.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) obteve, da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), órgão da Secretaria Estadual de Educação, resposta positiva para a reforma do calçamento externo da Escola Estadual Nena Giannasi Buck, que atende 1100 alunos dos ensinos fundamental e médio.

O pedido foi feito pela diretora Eneida Marta Garcia Souza na primeira visita do parlamentar a Monte Azul Paulista, a convite da vereadora Onilda Barbosa dos Santos. Engler teve audiência com o presidente da FDE, José Bernardo Ortiz.

O parlamentar ponderou que não se trata de significativa conquista em termos de investimento, mas enfatiza que a resposta ágil serve como um sinal de atenção às solicitações da escola e da cidade. "Tivemos uma acolhida tão carinhosa em Monte Azul e em especial na própria escola, com a já amiga diretora Eneida, seu vice-diretor Fábio Luiz Correa e toda a sua equipe, que muito valorizou as obras e retribuiu com essa recepção", disse.

Sobre o encontro com Ortiz, Roberto Engler fez questão de ressaltar a forma atenciosa e dedicada com que o presidente da FDE recebeu e tratou as reivindicações apresentadas. (pm)



rengler@al.sp.gov.br

alesp