R$ 150 mil para compra de caminhão de lixo


02/08/2011 19:05

Compartilhar:

Hélio Favoretto e Antonio Luigi Ítalo Franchi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/CHEDIDLIXO.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) liberou R$ 150 mil para que a prefeitura de Serra Negra adquira um caminhão coletor de lixo. O recurso financeiro, repassado por intermédio da Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional, também atende a solicitação do prefeito Antonio Luigi Ítalo Franchi (Bimbo) e do vice-prefeito Felipe Amadeu Pinto da Fonseca (Felipe do Tó).

O caminhão coletor de lixo passará a integrar a frota da Prefeitura de Serra Negra, atualmente composta por dois veículos que realizam o trabalho no município. De acordo com o prefeito, a compra deste veículo, prevista para ocorrer em 30 dias, resultará em mais benefícios à comunidade, principalmente a que vive em bairros próximos à zona rural.

"O convênio para a liberação do recurso foi obtido pelo deputado Edmir Chedid, que tem atuado fortemente para contribuir com as ações da Prefeitura de Serra Negra em benefício da comunidade. Com a compra do caminhão, passaremos a ter três veículos para a coleta do lixo, o que considero suficiente para nosso município".

A assinatura do convênio entre município e o governo do Estado ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. O evento também contou com a presença do secretário municipal de Obras e Meio Ambiente, Hélio Favoretto. "O deputado Edmir Chedid tem representado o município junto ao Executivo em diversas áreas sociais", concluiu.



echedid@al.sp.gov.br

alesp