Frente Parlamentar de Jundiaí apresenta Aglomeração Urbana


15/04/2011 16:15

Compartilhar:

Líderes recebem os representantes no Salão Nobre da Assembleia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/ARYFOSSENAGLOMERACAOx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os membros do Colégio de Líderes receberam, na tarde de quarta-feira, 13/4, vereadores e integrantes que fazem parte da Frente Parlamentar de Integração Regional pela Metropolização da Região de Jundiaí. O encontro foi acompanhado pelo deputado Ary Fossen (PSDB) e tratou do Projeto de Lei da Aglomeração Urbana de Jundiaí, enviada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) para aprovação na Casa.

O ex-vereador de Louveira, André Queiroz Guimarães, explicou aos líderes a relevância da aprovação da Aglomeração Urbana pela Assembleia Legislativa.

Ary Fossen disse que a manifestação foi positiva e o interesse dos deputados na reunião foi grande. "Independente das ações organizadas pela Frente entrei com pedido de urgência para a tramitação do Projeto da Aglomeração de Jundiaí", concluiu Ary Fossen. (dc)



afossen@al.sp.gov.br

alesp