Liberado recurso para pavimentação de vicinal em Registro


21/06/2005 15:43

Compartilhar:

Deputado João Caramez (dir) em audiência com o secretário dos Transportes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/caramez prefeito registro.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin atendeu pedido do prefeito Clóvis Vieira da cidade de Registro, encaminhado pelo deputado João Caramez (PSDB) em audiência com o secretário dos Transportes, Dario Rais Lopes, que prevê recursos da ordem de R$ 800 mil para a pavimentação de três quilômetros da vicinal que interliga os bairros de Agrochá, Guarapiranga e Taquaruçu, dando acesso ao campus avançado da Unesp, projetado para atender os alunos do curso de Agronomia.

O prefeito, acompanhado do deputado, esteve em audiência com o secretário no último dia 7, quando foi apresentado o projeto para a obra. Na ocasião, Dario Rais Lopes disse que seria necessária a autorização do governador, uma vez, que o Estado dá prioridade apenas ao serviço de recuperação de vicinais pavimentadas, sem condições de tráfego.

Segundo o prefeito, a obra é de extrema importância para a cidade pois, além do acesso ao campus da Unesp, beneficia cerca de 4 moradores que diariamente utilizam a vicinal para acessar o centro da cidade.

Durante o encontro na Secretaria dos Transportes, o prefeito Clóvis Vieira priorizou a obra, entre outras solicitações feitas ao deputado João Caramez. A liberação de recursos foi anunciada durante a visita do governador Geraldo Alckmin à cidade de Registro, no último dia 18.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp