Sindicato solicita apoio para valorização da classe


13/05/2009 20:02

Compartilhar:

A partir da esq. Campos, deputado Sapienza, e Viana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/SAPIENZASINDICATO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente do Sindicato dos Técnicos de Apoio à Arrecadação Tributária do Estado de São Paulo (Sitesp), Mauro de Campos, e o secretário-geral, Samuel Paulo Viana, foram recebidos em audiência, na Assembleia Legislativa, pelo deputado Vitor Sapienza (PPS), na terça-feira, 12/5. Os sindicalistas solicitaram apoio do parlamentar para a valorização da classe dos técnicos de apoio à arrecadação tributária, especialmente em relação à melhoria salarial e reajuste da bonificação por resultados. A categoria tem cerca de 3.400 integrantes em todo o Estado, que trabalham na Secretaria da Fazenda.

Campos e Viana pediram ao deputado Sapienza que dê apoio à proposta do sindicato de estabelecer a obrigatoriedade do diploma de nível superior para o ingresso de novos técnicos na Secretaria da Fazenda. Segundo Campos, a secretaria está preparando um projeto de reestruturação da carreira, que será encaminhado à Assembleia.

Outra reivindicação dos sindicalistas diz respeito à extensão dos reajustes salariais, bonificação por resultados e outros benefícios aos técnicos aposentados. O deputado Vitor Sapienza informou que a categoria dos técnicos de apoio à arredacação tributária tem o seu apoio na conquista de melhorias.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp