Santa Branca recebe verba para Estação de Tratamento de Água


05/12/2008 18:39

Compartilhar:

Célia Leão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/CELIA LEAO AGUA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O município de Santa Branca vai receber uma verba do governo de São Paulo, no valor de R$ 300 mil, que será usada para a reforma e instalação de novos equipamentos na Estação de Tratamento de Água (ETA) localizada no Jardim Prado.

O prefeito Marcílio Pereira Campos Filho fez o pedido dos recursos à deputada Célia Leão (PSDB), que encaminhou a solicitação para o Executivo paulista. "Santa Branca é um importante município do Vale do Paraíba e por isso merece toda a nossa atenção no que se refere à busca de recursos para uma melhor qualidade de vida para sua população. Estamos fazendo esse trabalho da melhor maneira possível", destacou a deputada tucana.

A verba já está liberada, aguardando apenas a licitação da obra pela prefeitura da cidade de Santa Branca, que conta hoje com 15 mil habitantes.



cleao@al.sp.gov.br

alesp