Inauguração de teatro em Cerquilho


05/01/2009 17:10

Compartilhar:

Deputado Caramez discursa na inauguração do teatro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2009/caramezc.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) participou no dia 23/12 da inauguração do Teatro Municipal da cidade de Cerquilho. A solenidade, que contou com a presença do prefeito Aldomir José Sanson, reuniu autoridades do município e centenas de moradores da localidade.

"Cumprimento a população de Cerquilho por esta grande obra e o prefeito Aldo pelo importante trabalho e investimento na cultura. Ser um bom prefeito é enfrentar a adversidade e transformar o sonho em realidade. Parabéns Aldo, parabéns Cerquilho", afirmou Caramez.

O prefeito Aldo agradeceu ao deputado pelas parcerias feitas ao longo de sua gestão em Cerquilho. "O deputado João Caramez é um grande parceiro. Entre as conquistas que obtivemos por meio de seu trabalho estão R$ 280 mil para aplicar em obras de infraestrutura e reforma de praça e R$ 200 mil para a construção da Policlínica", salientou o prefeito, destacando a importância da participação do deputado em sua administração, que se encerra com a entrega do Teatro Municipal, obra que atenderá aos munícipes e artistas da cidade.

O Teatro Municipal de Cerquilho, com capacidade para mais de 500 pessoas, começou a ser construído em 2006. A obra, que conta com arquitetura moderna e uma área para exposições e simpósios, é um projeto do arquiteto Ruy Otake.

Também participaram da solenidade o prefeito eleito de Cerquilho, Paulo Roberto Pilon, o vice-prefeito eleito de Cerquilho, Márcio Roberto Gaioto, o arquiteto responsável pela obra, Rui Otake, além de vereadores e autoridades da região.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp