Comissão de Educação quer ouvir reitor da Uniban


10/11/2009 21:09

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/COMEDUCADEPS211MAC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Maria Lúcia Prandi <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/COMEDUCAPRANDI11MAC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Educação, presidida pela deputada Maria Lúcia Prandi (PT), em reunião realizada nesta terça-feira, 10/11, aprovou a convocação do reitor da Uniban para esclarecer a atitude da instituição no caso da aluna que foi hostilizada por colegas.

A comissão aprovou ainda a realização de um simpósio internacional que deverá ocorrer entre 20/11 e 12/12 e reunir profissionais da educação do Brasil, Chile e França.

Os deputados, ao analisar as emendas que deverão ser apresentadas ao Orçamento Estadual pela Comissão de Educação, aprovaram duas. Uma destina R$ 280 milhões para o ensino médio e a outra aloca R$ 100 milhões para o Iamspe. Por acordo entre os membros, a análise das outras emendas foi adiada.

Além da deputada Maria Lúcia Prandi, participaram da reunião os deputados Milton Flávio (PSDB), Roberto Felício (PT), José Bruno (DEM) e Camilo Gava (PV).

alesp