Pelo desenvolvimento de Bragança e região


21/12/2010 12:49

Compartilhar:

Alexandre Leite e Edmir Chedid após cerimônia de diplomação <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/CHEDIDCOMPROMISSO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) reafirmou o seu compromisso em trabalhar para o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade da região Bragantina e o Circuito das Águas. O pronunciamento ocorreu na cerimônia de diplomação dos eleitos realizada pelo TRE-SP.

Em seu quinto mandato, Edmir Chedid disse que uma das principais metas de trabalho será a saúde pública. Para ele, é preciso promover a melhoria da qualidade dos serviços prestados, que receberam investimentos a partir da implantação do AME Durval Mantovaninni, em Atibaia. "O AME foi uma grande conquista. Agora, quero trabalhar para que seja instalada mais uma unidade no Circuito das Águas", disse.

Ele também foi responsável pelos recursos destinados pelo Estado às santas casas e aos hospitais. Para o servidor público estadual, Edmir Chedid conseguiu firmar parcerias com entidades que prestam atendimento gratuito e de qualidade na área da saúde. "Este foi um grande avanço, tanto para aqueles que dependem das santas casas e dos hospitais, quanto dos que utilizam o Iamspe", comentou.

A partir de 2011, o trabalho receberá o apoio do deputado federal Alexandre Leite (DEM). Depois de receber o diploma para o primeiro mandato, ele afirmou que irá contribuir para as atividades desenvolvidas pelo parlamentar. "Os deputados federais têm direito a R$ 13 milhões em emendas, que também serão destinadas para a região", afirmou.



echedid@al.sp.gov.br

alesp