Parlamentar recebe título de cidadão taguaiense


02/06/2010 16:28

Compartilhar:

Caramez com autoridades de Taguaí e região<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/CARAMEZTAGUAI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com homenagens e inauguração de obra, o deputado João Caramez (PSDB) foi recebido sábado, 29/5, em Taguaí por autoridades e população local. Em sessão solene na Câmara Municipal, com as presenças do prefeito Jair Carniato, do presidente da Casa de Leis, Éder da Cruz, e vereadores, além de outras autoridades da região, foi concedido ao deputado Caramez, o título de cidadão taguaiense. A autoria da honraria é do ex-vereador Carlos César Corona que também participou da solenidade.

Carniato falou da importância do trabalho realizado pelo parlamentar que conquistou inúmeras obras e investimentos para o município. Segundo o prefeito, a intermediação de Caramez tem sido extremamente importante para o desenvolvimento de Taguaí.

Também presente no evento, o presidente da Associação dos Municípios do Vale do Paranapanema (Amvapa) e prefeito de Sarutaiá, Isnar Freschi Soares, enalteceu a atuação do deputado na região e o parabenizou pela "merecida homenagem". Soares também agradeceu ao parlamentar pela mais recente conquista da associação, a assinatura de convênio com o governo do Estado de São Paulo, no valor de R$ 740 mil, para aquisição de dois kits asfálticos para recuperação das ruas dos municípios que integram a Amvapa.

Outra autoridade que manifestou gratidão ao trabalho realizado pelo parlamentar em seu município foi o prefeito de Tejupá, Walter Bonanelli. "Caramez não é só um filho de Taguaí, é um pai para a nossa região", salientou.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp