Deputado lança conselho político na capital


18/10/2011 14:59

Compartilhar:

José Candido sendo homenagiado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/JOSECANDIDOconsEPOLI1667.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado José Candido

Cerca de 250 pessoas prestigiaram o lançamento do Conselho Político do mandato do deputado José Candido (PT) na capital. A solenidade aconteceu neste sábado, 22/10, na Uninove " campus Barra Funda.

Participaram lideranças que apoiaram e trabalharam na campanha do deputado José Candido em todas as regiões da capital e de outras cidades como: Leme, Marília, Araçatuba, Santo Amaro, Andradina e Lucélia, líderes religiosos e de movimentos sociais; além do chefe de gabinete da prefeitura de Suzano, André Sena e Marcos Sokol do Diretório Nacional do PT, que aproveitou a oportunidade para convidar os presentes para o Ato pela Retirada Imediata das Tropas do Haiti que acontecerá no dia 5/11, às 15h, na Câmara Municipal de São Paulo.

José Candido agradeceu aos presentes, principalmente por terem votado nele e o confiado mais um mandato. O parlamentar disse ainda ter a intenção de voltar em todos os lugares que esteve durante a campanha, "me antecipo pedindo desculpas aos que eu ainda não visitei, são muitos lugares, graças a Deus, mas tenham a certeza que quero ir pessoalmente agradecer a cada um pela confiança", afirmou. Candido fez uma prestação de contas do mandato e afirmou a dificuldade que os deputados da oposição têm de aprovar projetos.

Os presentes na reunião, ao assinarem a ficha de adesão, foram automaticamente nomeados como conselheiros do mandato. Os delegados serão eleitos nas plenárias regionais que terão início ainda neste ano.



josecandido@al.sp.gov.br

alesp