Seminário sobre Educação em Jacareí


03/06/2011 15:44

Compartilhar:

Nishimoto (ao  centro), no seminário sobre educação, em Jacareí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/HELIONISHIMOTOLORENAx.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hélio Nishimoto (PSDB) participou, no domingo, 29/5, de um seminário sobre educação na Câmara Municipal de Jacareí. Um dos temas discutidos foi Os Desafios de Transformar Jacareí em Cidade Educadora. O encontro foi coordenado pelo PSDB da cidade.

O seminário foi apresentado por Sílvia Araújo Domini, que é diretora da área de gestão pedagógica do projeto Cidade Educadora, de Sorocaba. O evento também contou com a participação de Eduardo de Lima Caldas, que é economista, mestre em administração pública, doutor em ciências políticas e ex-secretário de educação em Suzano.

"A área de educação merece discussões profundas e constantes", diz o deputado Nishimoto. "Receber novas ideias para o setor de educação de nossos municípios é sempre relevante e bem-vindo."



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp