Prefeito de São Lourenço agradece por recursos ao município


07/03/2012 16:13

Compartilhar:

Gilmaci Santos e José Lima<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/GILMACISANTOSEMENDAe.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 6/3, o deputado Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia Legislativa, recebeu em seu gabinete o prefeito de São Lourenço da Serra, José de Jesus Lima, conhecido como Zé da Teresa.

Lima agradeceu pela emenda destinada ao município e parabenizou o trabalho do parlamentar. Gilmaci Santos fez uma indicação de R$ 880 mil para obras de infraestrutura na cidade.

O prefeito explica que o valor resolverá quase que totalmente os problemas para o qual a emenda foi destinada. "Nosso município é relativamente novo, acabou de completar 20 anos, é também um dos mais pobres da região e possui poucas ruas asfaltadas. Com o valor que recebemos poderemos asfaltar quase toda a cidade. Foi a maior emenda que o município recebeu até hoje", festejou Zé da Teresa.

O prefeito disse ainda que respeita o trabalho do deputado, que tem atuado nas cidades vizinhas a São Lourenço. Para Gilmaci, a indicação era mais que urgente. "Esse é um problema básico que precisava ser resolvido, porque uma cidade sem condições mínimas de infraestrutura não pode se desenvolver", comentou.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp