Programa mostra aspectos da vida do 3º secretário


02/05/2006 16:38

Compartilhar:

Deputado Ricardo Castilho <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/castilho plenario.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última quinta-feira, 27/4, o deputado Ricardo Castilho (PV) recebeu a visita do deputado federal Zequinha Sarney, integrante da bancada do PV na Câmara dos Deputados que acompanhou o presidente nacional do partido, José Luiz de França Penna, em sua visita à capital paulista. Castilho acompanhou os dois no encontro com a direção dos jornais Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo.

Castilho também participou de programa da Radio Difusora de Penápolis, no qual enfatizou a necessidade de as prefeituras das cidades vizinhas colaborarem financeiramente com o custo de manutenção dos serviços da Santa Casa de Penápolis. "Trata-se de uma questão de justiça", disse o parlamentar. Graças à emenda de sua autoria, a Santa Casa recebeu o montante de R$ 174 mil para custeio.

O deputado esteve ainda no programa Verso e Reverso, apresentado pela TV Assembléia, e mostrou os principais aspectos de sua vida pessoal e de homem público. O programa, elogiado pelos especialistas da mídia eletrônica, trouxe fotos da infância e da juventude do parlamentar, depoimentos de parentes e amigos e entrevista na qual o deputado falou sobre sua infância em Glicério e Penápolis, sobre sua mulher Sonia Falleiros Castilho e sobre os tempos de estudante.

rcastilho@al.sp.gov.br

alesp