Deputado participa do sorteio de 88 casas em Porangaba


14/10/2005 16:35

Compartilhar:

deputado Milton Flávio, dá início ao sorteio de 88 casas populares no Ginásio Municipal de Esportes Silvio Roberto Martins<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/MFlavio - porangaba 24.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Juntamente com o prefeito de Porangaba, Dito Machado, o deputado Milton Flávio (PSDB) deu início, no dia 7/10, no Ginásio Municipal de Esportes Silvio Roberto Martins, ao sorteio de 88 casas populares destinadas à população de baixa renda do município. Quase mil pessoas participaram do evento.

As casas serão construídas em parceria entre a administração municipal e a CDHU, por meio do Pró-Morar, em sistema de mutirão. Graças à atuação do deputado, serão destinados à cidade recursos da ordem de R$ 1,2 milhão para a conclusão da obra. O terreno já foi doado pela prefeitura e a terraplenagem já está feita, faltando agora o início das obras.

Durante o evento, o deputado se comprometeu a lutar pela construção de outras 100 moradias no município, desde que a cidade se comprometa a doar o terreno para tal. Conforme o prefeito, a demanda existente na cidade é de 506 moradias. "Com o deputado nos ajudando, em breve vamos resolver o problema de todos estes munícipes que não têm onde morar", disse ele.

mflavio@al.sp.gov.br

alesp