Fórum de Teodoro Sampaio terá novo prédio


10/02/2009 17:49

Compartilhar:

Secretário Marrey anuncia construção de novo Fórum em Teodoro Sampaio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/BRAGATO TEODORO SAMPAIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania, Luiz Antônio Marrey, anunciou na quinta-feira, 5/2, em Teodoro Sampaio, a construção de um novo prédio do Fórum no município, substituindo o atual, que se encontra em estado precário.

O deputado Mauro Bragato (PSDB), que reivindicou ao governo estadual a construção do novo prédio, informou que o investimento será de aproximadamente R$ 8 milhões.

O prefeito Ademir Infante Gutierrez ressaltou o empenho do parlamentar para obter os recursos e afirmou que a prefeitura cederá um terreno na Vila Furlan para a construção do prédio. "Essa é uma antiga reivindicação para o município", revelou.

Marrey explicou que o governo está aplicando R$ 200 milhões na construção de novos prédios para fóruns no Estado. Para o início das obras falta apenas o processo licitatório para a contratação da empresa construtora.

Na cerimônia em que estiveram presentes prefeitos, o representante da OAB local, Hugo Soares e a juíza da Comarca, Priscila Midori Raizato, o secretário foi comunicado da homenagem aprovada pela Câmara, concedendo a ele o "Título de Cidadão Teodorense".



mbragato@al.sp.gov.br

alesp