Aumenta a filiação ao PSDB em Santos


13/11/2009 10:41

Compartilhar:

Dr. Clemente e Paulo Alexandre<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/PAULOALEXSANTOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com a ficha partidária abonada pelo deputado Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), o médico e professor universitário José Carlos Clemente ingressou no PSDB de Santos. O ato de filiação ocorreu nesta quinta-feira, 12/11, em Santos.

Ex-candidato a prefeito de Santos em 2004, Clemente aceitou o convite do deputado depois de confessar a identificação ideológica com o partido e a admiração pelo trabalho de lideranças tucanas.

"Temos dois candidatos fortes, Serra à presidência da república, e o Alckmin ao governo do Estado. Na Baixada, admiro a atuação do Paulo Alexandre, que, além de possuir um perfil agregador, vem realizando um excelente trabalho. Estou muito feliz em apoiá-los nesse meu retorno à atividade política", disse Clemente.

Uma das bandeiras para as discussões partidárias do médico trata da humanização do atendimento na saúde pública. "É algo que não acontece apenas em Santos. Falta esse tratamento mais humano. E não é só culpa do servidor público, o próprio sistema propicia essa situação. Temos que focar no ser humano, entender a dor das pessoas, receber os pacientes com um sorriso".

Mais filiados

O deputado também confirmou a filiação dos empresários Rogério Conde (ex-candidato a deputado federal e vereador pelo PSB), José Almeida Nunes (diretor da Casa da Madeira de Santos), Agustín Alvarez Júnior (proprietário do Restaurante Vista ao Mar), e do advogado Mário Henrique Gomes da Silva.



pabarbosa@al.sp.gov.br

alesp