Prefeito de Pedranópolis agradece por emenda


17/06/2009 17:44

Compartilhar:

Sebastião Cruz, Aparecido Tanganelli, Gilmaci Santos e José Martins<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/GILMACIPEDRANOPOLIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em 16/6, o prefeito de Pedranópolis, José Roberto Martins (PSDB), visitou o deputado Gilmaci Santos (PRB) e aproveitou a ocasião para agradecer o parlamentar pela emenda em benefício do município. Além do prefeito, estiveram presentes também Aparecido Tanganelli e Sebastião Ferreira da Cruz, ambos assessores de gabinete.

A emenda proposta pelo deputado, no valor de R$ 142 mil, é destinada ao recapeamento do asfalto no município. Pedranópolis faz parte da região administrativa de São José do Rio Preto e possui atualmente 2.734 habitantes. O município recebeu esse nome por causa do Córrego das Pedras que passa pela região.

"A população merece uma pavimentação de qualidade porque isso dá segurança e bem estar, ruas esburacadas podem até mesmo provocar graves acidentes, por isso emendas como essa são tão importantes para as pessoas", afirma Gilmaci Santos.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp