Formatura de especialistas em prevenção de afogamentos


06/05/2010 16:36

Compartilhar:

A formatura foi realizada no quiosque Radical, na praia do Itararé<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/LUCIANOBATISTASALVA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A entrega de certificado aos 100 formandos do curso Prevenção de Afogamento, Resgate com Prancha e Primeiros Socorros 2010, realizado pela Associação de Salvamento Aquático do Estado de São Paulo, em parceria com a Associação Desportiva Surfe Vicentino, contou com a participação do deputado Luciano Batista (PSB). A formatura foi realizada no quiosque da Escola de Surfe, na praia do Itararé.

"No Brasil, temos 8 mil vítimas de afogamento por ano e 65% delas são crianças e adolescentes, exatamente o público-alvo da nossa escolinha de surfe", lembrou o deputado.

O curso é o primeiro evento do calendário oficial da escola, para dar noções de segurança antes do início das aulas no mar. Após a entrega dos certificados, Batista participou de um café da manhã com os formandos.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp