Homenagem de associação do Grande ABC


14/12/2010 16:41

Compartilhar:

Milton Bigucci e Alex Manente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/ALEXMANENTEABC.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Alex Manente (PPS) foi homenageado pela Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras de Condomínios do Grande ABC (Acigabc) durante almoço realizado pela entidade nesta segunda-feira, 13/12, que reuniu os deputados estaduais e federais eleitos do Grande ABC para debater a atuação da próxima legislatura.

Alex Manente obteve 114.714 votos e foi o deputado mais votados nas cidades de São Bernardo e São Caetano. Ao ser homenageado, o parlamentar mencionou a importância do trabalho em equipe para formulação de políticas públicas de interesse regional. "Temos de debater temas em comum nas sete cidades, como alternativas para amenizar as enchentes e o trânsito local", afirmou.

O presidente da Acigabc, Milton Bigucci, destacou a necessidade do empenho de cada deputado para viabilizar recursos no âmbito estadual e federal e debater propostas de desenvolvimento sustentável da região. "Se os deputados estiverem unidos, faremos com que os recursos venham em maior volume e quantidade", reforçou o empresário.



alexmanente@al.sp.gov.br

alesp